Gestão de Riscos

Imagem de Capa do Curso: Gestão de Riscos
Descrição do curso

Curso organizado pelo economista Ms. Felipe Prince e pelo advogado Dr. Adauto Kaneyuki, sócio-fundador da J. Ercílio de Oliveira Advogados.
Curso 100% online, com 40 horas, realizadas em 06 meses, através da Plataforma da Plantar Educação e de participações em webinars quinzenais.

Análise de Mercado e do Agronegócio

Identifique como o cenário macroeconômico pode impactar o seu negócio.
Conheça as principais políticas agrícolas brasileiras, o Plano Safra e impactos do COVID 19 no ambiente atual de riscos corporativos. Falaremos também sobre seguro rural e mecanismos de proteção de preços agropecuários.

Garantias do Agronegócio

Conheça as melhores práticas jurídicas para obtenção de garantia sobre bens imóveis, hipoteca, alienação fiduciária, garantias pessoais, como aval e fiança e procedimentos em casos de não-pagamento. Saiba sobre as novidades envolvendo o patrimônio de afetação.

Títulos e operações de crédito

Atualizações trazidas pela Lei 13.986/2020, sobre CPR Financeira e Física, com assinatura digital, eletrônica e duplicata digital.
Mostraremos os documentos necessários para formalização de barter, a necessidade de monitoramento do credor, dentre outros assuntos envolvendo títulos e operações de crédito no agronegócio.

Para mais informações e inscrições, acesse a página oficial do curso: https://comunicacao.plantareducacao.com.br/gestaoderiscos
Você pode fazer o pagamento pelo seu cartão de crédito através do nosso link: Clique Aqui

Para mais informações, ligue ou envie mensagem: (19) 3395-5638 / (19) 99615-0033 ou pelo e-mail: gestaoderiscos@fprince.com.br

Descontos especiais para mais de 1 inscrito por empresa e para grupos.